segunda-feira, 29 de maio de 2017

HOJE | FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL | BENFICA vs VITÓRIA DE GUIMARÃES

Futebol. Portugal. Esta tarde, a partir das 17:15 (01:15, já de 2ª feira em TL), no Estádio Nacional, no Jamor (arredores de Lisboa), defrontam-se Benfica e Guimarães para um espetáculo único no ano: a final da Taça de Portugal. Há dois dias que a afluência à mata do Jamor regista a chegada de adeptos dos dois clubes, alguns até estão acampados por ali. Todos confraternizam. É uma festa entre portugueses adeptos de ambos os clubes. Espera-se que assim aconteça dentro do relvado e nas bancadas do estádio.

A TSF já está a transmitir em direto do Jamor. Em baixo dispomos a ligação à TSF EM DIRETO. Isto para aqueles que não possam acompanhar via TV. Porquê a TSF? Porque foi e é a rádio que mudou e muda o modo de produzir, editar e realizar rádio em Portugal. A seguir uma peça do próprio site da TSF. Boa audição e que ganhe o… melhor. (TA)

Já cheira a festa no Jamor

O ambiente de festa está montado nas matas à volta do estádio para o Benfica – Guimarães

Este jogo marca oficialmente a estreia do video-árbitro em Portugal, um sistema de video para apoiar as decisões da equipa de arbitragem.

João Ferreira, vice-presidente do conselho de arbitragem explica as quatro ocasiões em que os árbitros vão poder recorrer ao vídeo.

Os árbitros do ecrã para esta final da taça são Jorge Sousa e Artur Soares Dias. O jogo é apitado por Hugo Miguel.

Este jogo é uma reedição da final de há 4 anos, quando Rui Vitória, pelo Guimarães, ganhou ao Benfica.

O Guimarães, agora treinado por Pedro Martins, tenta repetir essa conquista de 2013. Os encarnados querem a "dobrinha" (ganhar a taça depois do campeonato).

TSF – Fotos: Filipe Amorim / Global Imagens

Sem comentários: