sábado, 27 de maio de 2017

EM PORTUGAL | Jornal Económico lança site com conteúdos chineses

O site www.china.jornaleconomico.pt é a primeira plataforma criada por um meio de comunicação social português para oferecer conteúdos especificamente direcionados para o público chinês. Temos reportagens sobre empresas portuguesas que exportam para a China, análises sobre o mercado imobiliário português e notícias sobre as melhores oportunidades de negócio que o nosso país tem para oferecer aos investidores chineses.

O Jornal Económico conta agora com uma secção com conteúdos escritos em chinês, produzidos em parceria com o “Macau Daily News”, o maior jornal diário da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), com uma circulação média de 120 mil exemplares por dia.

Resultante desta parceria que visa aproximar a China e Portugal, o site www.china.jornaleconomico.pt é a primeira plataforma criada por um meio de comunicação social português para oferecer conteúdos especificamente direcionados para o público chinês. Temos reportagens sobre empresas portuguesas que exportam para a China, análises sobre o mercado imobiliário português e notícias sobre as melhores oportunidades de negócio que o nosso país tem para oferecer aos investidores chineses.

Sem comentários: